segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pensamentos de Luh!!!!

Hoje queria você aqui bem perto de mim sentindo suas mãos pelo meu corpo sua respiração ao pé do ouvido me fazendo arrepiar fico envergonhada mais logo me dou conta de que estamos sozinhos em casa me viro e beijo você com paixão meu corpo colado ao seu sentindo seu coração descompassado começo a despir você sem parar de te beijar você me encosta na parede e rasga minha camiseta meus seios amostra fazem você cair de boca neles sugando feito um louco mordo meu lábio tentando segurar meus gemidos puxo você e te beijo enquanto roço minha perna entre as suas mordisco teu lábio enquanto sussurro o quanto te quero você me pega no colo e vai me levando pro quarto deito na cama seus lábios percorrem meu corpo tirando o resto da minha roupa fico olhando você me despir 
Louca de tesão viro ficando por cima de ti começo a te beijar os pelos do seu peito se arrepiam ao sentir o toque da minha boca toco você  por cima da cueca sinto seu membro duro mordo teu pescoço você aperta meus seios peço pra você morde-los e você logo me obedece roço meu corpo no seu te excitando ainda mais fico em pé 
Na cama e olho você com cara de safada vou tirando minha calcinha bem devagar jogo ela na sua cara você da uma risada bem canalha e com o dedo me chama vou  me abaixando sento na sua cara e dou uma reboladinha pra  te provocar sinto sua respiração no meu grelinho e rebolo ainda mais tiro sua cueca e me deito sobre você.
Começamos então um 69 delicioso suas mãos apertam minha bunda explorando cada centimetro da minha bucetinha enquanto minha boca devora seu membro massageio suas bolas passando a lingua só na cabecinha enquanto rebolo na sua cara sentindo você morder meu grelinho me fazendo delirar aumento o ritmo das chupadas envolvendo seu pau por inteiro sentindo seu corpo contraindo pra gozar isso me excita ainda mais sugo e punheto você ao mesmo tempo meu gozo mela seu rosto e seus dedos que entram e saem de mim

Você não aguenta mais se segurar e goza em minha boca sugo até a ultima gota me viro deitando sobre o seu peito você segura meu rosto me beijando nossos gostos misturados ao beijo você me abraça e adormecemos ali....


Autora: Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário