terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dias sem cor!!!!


Jamais vou esquecer...
lembro-me todos os dias
do teu olhar apaixonado.
consigo ouvir os tons da tua voz
as conversas que sempre tivemos
Sua mão entrelaçada com a minha
Vou me lembrar sempre
a sua alegria....teu sorriso de menina
a textura da tua pele macia
teus lábios carnudos
beijo gostoso...molhado e demorado
Ainda me lembro das palavras insanas
brincadeiras gostosas que me convidavas
sussurravas em meu ouvido.
Esquecer você, vai ser difícil
Quando quero te ver
dirijo meu olhar aos céus
enxergando o sol...o céu azul de fundo
ou mesmo nas noites de luz
a cortina de estrelas de inúmeras cores
cintilantes no firmamento a brilhar
Tanto a noite como nos dias
sinto tua falta...a agônia toma conta
sinto falta da tua presença
Quando sinto a brisa
tocando minha face...
sinto-te invadindo minha alma
tomando posse...marcando presença
Tenho tanta coisa para recordar
tantas outras que deixei passar
na tua ausência me faltam forças
é dificil caminhar sem rumo
e pensar em você todo tempo...
Ah! que falta você me faz...
queria só mais uma vez
mais um instante
ter você em meus braços
ou somente tua alma conversar com a minha
caminhar lado a lado pela praia vazia
Esta sendo difícil te esquecer!
Sem você meu mundo é sem cor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário