sábado, 15 de janeiro de 2011

Explodimos de tesão!

Há dias que te imagino
aqui diante dos meus olhos
Assim, sedenta de mim
meus lábios tocando os teus
percorrendo a tua pele bronzeada
linhas tracejadas do teu ser
me perdendo nos teus cálices
que apontam para mim
entumecidos de desejo
lançam seus anseios
eu desejo sorve-los
desfolhando os sentidos
de fêmea no cio
Quero mais...
percorro pelos teus quadris
contorno tuas curvas
me deparo com a fonte
nascente pura do teu ser
Teus lábios feito pétalas
que desfolho lentamente
uma a uma com a suavidade
a delicadeza da minha língua
penetro-te com sutileza
saboreando tua fonte
onde jorram teus fluidos
Sem controle tuas coxas
teu ventre...
o corpo inteiro se contorce
dum prazer verdadeiro
intenso momento entre eu e você
Olho-te ainda trêmula
e me encaixo ao teu ser
momento único de puro prazer
Quando dois seres intensos
se tornam um só...
ligados pelo mesmo sentimento
Explodimos de tesão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário