quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hoje eu acordei pensando em fazer um novo começo.
Pensei em mudar meu jeito de ser, a maneira de tratar as pessoas
Descobri quer ser bonzinho demais é errado, as mulheres não gostam dos bonzinhos..
Hoje eu descobri que os melhores amores são os mais simples..
hoje eudescbri oquanto sou importante para alguem e não dei valor ate agora!!
Hoje eu descobri que não sou tão forte quanto eu pensava, que  por mais que
queira agradar alguem vai ser pouco pois as pessoas querem mais e mais 
ate você não ter mais forças nem pra si nem pra outras pessoas
Mais hoje eu descobri que vale a pena amar 
Pois fazendo o melhor de mim um dia eu vou poder dizer 
Eu dei o melhor de mim, eu amei chorei e sofri, mais tudo valew a pena!!!!
Je!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário