segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Santinhas ou Safadas..

Andei pensando sobre qual seria a preferencia dos homens quando se trata de escolher entre as mulheres santinhas ou as mais safadinhas.
Hoje em dia não existe mais mulher inocente e sim mulheres mais reservadas, porem entre quatro paredes se soltam e demostram a verdadeira mulher por traz da mulher comportadinha.
Se fosse pra perguntar para os homens qual seria sua escolha com certeza a maioria iria escolher mulheres santas para casar e as mais safadinhas apenas pra um noite de prazer pois  se apaixonar por uma mulher mais safada seria dor de cabeça na certa.
Por outro lado nesses tempos modernos fica difícil de saber o que seria uma mulher vulgar ou de atitude e que tope tudo na cama e que não tem medo de demostrar suas vontades e desejos.
Mulheres mais comportadas levam a vantagem sobre as mais safadas pois mulheres assim tem a preferencia para serem apresentadas em casa e como namorada todo homem tem um pouco de receio das mulheres mais safadas e que possuem um fogo a mais com relação a traição.
Eu particularmente acho que um equilíbrio entre as duas seria ideal, uma mulher santa na rua que saiba ser meiga delicada sexy porem sem ser vulgar e entre quatro pares em casa se solte seja bem safada, cada uma tem a sua hora fazendo a mulher se sentir completa esse seria o tipo ideal para casar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário