quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fantasias Femininas



A revista norte-americana Ask Men selecionou dez das fantasias femininas mais comuns, como ménage, trajes etc e concluiu que muitas conseguem realizar todos os fetiches surpreendendo a classe masculina.
Claro que há mulheres que ficam sentadas esperando que seus parceiros adivinhem e realizem seus desejos, mas a grande maioria parte mesmo é pro ataque. Confira e suspire.
Dominação: não, meu amigo, ela não quer ser dominada, ela quer mesmo é dominar! Embora adorem homens fortes, elas também adoram vê-los implorando por elas na cama, estando no controle e tendo total devoção do parceiro.

Ser dominada: mulheres adoram homens que não têm medo de mostrar sua testosterona e fantasiam em ser amarradas e dominadas. Elas querem sentir os dedos do parceiro segurando firme em seus cabelos, ela quer ser possuída e voltar à condição de pares fora das quatro paredes.

Professor/estudante: elas adoram a ideia de se fantasia de colegiais e provocar sua visão e seu prazer. Muitas ainda vão provocá-lo até ser irresistível ficar longe do corpo delas e a maioria espera levar umas belas palmadas. Sim, as palmadas mostram não apenas uma relação de dominação, como também ajuda a embarcar num clima muito quente.


Sexo com um desconhecido: a maioria não pensa no assunto, mas algumas realmente curtem a ideia. Sexo com alguém com quem não tem qualquer tipo de ligação pode ser muito prazeroso e elas imaginam que encontrarão um cara extremamente sensual que vai se aproximar e levá-las para um local reservado onde o clima pega fogo.

Ménage com outra mulher: sim, seus sonhos podem se tornar realidade, afinal, muitas mulheres hétero têm manifestado a vontade de ir para cama com você e outra mulher. Todavia, elas não querem ver o parceiro se divertir com a garota, porque sentem ciúmes. Ela é que seria o centro das atenções, enquanto você só observa.

Ménage com dois homens: ser adorada por dois homens lindos e heterossexuais é uma das fantasias mais recorrentes entre elas, que ainda é considerada um tabu para muitas. A ideia é que ela seja o centro das atenções e ações, sem necessariamente passar por uma dupla penetração, por exemplo.

Voyeurismo: sabe-se que os homens são mais visuais e se excitam apenas com imagens, mas as mulheres também curtem observar um casal "em ação". A fantasia pode ser observar o vizinho, uma orgia ou um casal no parque.

Uso de força: não, ela não quer ser estuprada. Na fantasia, há apenas um cara gato que a leva para a cama e "manda ver", mesmo com ela protestando e se debatendo e, no fundo, adorando cada minuto.

Exibicionismo: mesmo que sua namorada torça o nariz quando você sugere gravarem alguns vídeos eróticos, pode apostar que ela e as amigas já fantasiaram sobre a ideia. Se ela for bastante segura em relação ao corpo e a você, pode até topar. Algumas imaginam até outras pessoas assistindo ou se exibir em locais públicos e adoram a possibilidade.

Strip-tease: se falta coragem para tirar a roupa em público, para muitas sobra vontade de fazê-lo entre quatro paredes. Elas adoram a possibilidade de excitá-lo por meio de uma dança sensual, porque sua cara de bobo mostra o quanto a acha atraente e o quanto ela está no controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário