segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Quero sentir seu Mel...

Hoje eu quero percorrer seu corpo com minhas mãos, acariciando sua pele 

Quero sentir o teu sabor, te dar prazer sem receber nada em troca

Sentir seus lábios te beijando lentamente sugando sua língua 

Mordendo seus lábios Subindo seu vestido puxando seu corpo contra o meu 

Deita deixa eu morder seu pescocinho passar a língua na pontinha da sua orelhinha 

Descendo lentamente ate seus seios passando a sugando o biquinho durinho 

Passando de um seio para o outro passando a língua beijando chupando com vontade 

Com uma mão acariciando seu corpo enfiando um dedo nela 

Te ouvindo gemer de prazer, Arranhando as minhas costas 

Quero descer lentamente passando a língua em volta do seu umbigo 

Chegando ate ela sentir seu clitóris durinho passar a minha língua por ela toda 

Vou te fazer gemer e sentir muito prazer minha minha boca carnuda e quente 

Hoje quero apenas que me de o seu mel

Quero te dar prazer sem pedir nada em troca..
Je!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário