quinta-feira, 28 de abril de 2011

O que eu faço!?
meus medos
invadem o meus ser
tiram meus sonhos
Não consigo mais viver
minha alegria parece desacreditada
eu que sempre fui daqueles românticos
que enchia o peito
e falava ao mundo que amar
e que viver vale a pena
Hoje...me sinto invisível
transparente para todo o resto
Me parece que uma luz queimou
se apagou dentro de mim
Será que minha vida ficou sem graça
ela é cheia de futilidades
sem que tenha mais essência
Não suporto mais alimentar-me
do passado que passa diante dos meus olhos
que invade meus sentimentos
parecendo-me realidade
Mas mesmo eu sabendo
que é a mais louca imaginação
O meu ontem está aqui
assombrando os meus dias
apoderando-se das minhas noites
Caminho solitário...desmotivado
quero me apaixonar por um sorriso
Mas parece loucura...
pois não encontro nenhum
que me chame a atenção
Quero amar...desejo amar loucamente
mas tudo o que vejo
são lembranças do passado
quando pensei que estava tudo certo
Cruzei inúmeros caminhos...
encontrei anjos e até mesmo demônios
que me encantaram...
mas com o passar do tempo
me fizeram ver...
que não eram quem eu buscava
quem eu queria ter ao meu lado
Parece loucura...
e eu tenho certeza que é mesmo
Já confundi desejo com amor
e paixão com desejo
mas ainda não encontrei
quem me desse isso tudo e mais um pouco
Sei que parece leviandade
mas quero amar...e amar infinitamente
mas até agora...não encontrei
meu coração não disparou...acelerou...
Sigo meu caminho...vou em buscas infinitas
e quem sabe algum dia...
uma porta se abra e eu veja
aquele amor que sempre sonhei
uma amor de verdade
pela eternidade afora!
Autor: Fouquet

Um comentário: