terça-feira, 19 de abril de 2011

Hoje me sinto insano
desejando os contornos do teu corpo
imagino tuas curvas
desejo saborear as saliências
que desfilam pelos meus sonhos
Lembro-me da tua boca
muito bem desenhada
ardente e saborosa
Minha insanidade
é o desejo mais profundo
aquele que tenho 
percorrendo tuas linhas
curvas e saliências
as mais louca
e até as mais intensas
Desejo-te bem aqui
diante do meu corpo nu
Olhando-te em detalhes
percorrendo teus segredos
aqueles teus mais doces entalhes
Hoje me sinto pleno
desejando os teus sabores
beijando tua boca ardente
saboreando os teus fluídos plenos
Desejo-te sempre
bem aqui, diante dos meus braços
que te enlaçam
e te abraçam num desejo inestimável
Hoje estou insaciável
com o desejo a flor da pele
desejo saborear tua intimidade
sentindo teu gosto de fêmea no cio
Meus versos inquietos
desejam teus lábios mais íntimos
secretos e cheios de fúria
Permita-me, saciar esse desejo
que invade e toma posse do meus ser
ascende... aflora me faz entorpecer
Hoje me sinto insano
nestes mais intensos momentos
instantes infinitos de prazer
Te desejo...como sempre desejei
intensa... insana...
sabor e sedução até o amanhecer!
autor:Fouquet

Um comentário: