segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Que mulher é essa que me fascina!!!!



Que boca é essa que me fascina

Boca deliciosa lábios finos

Me deixa louco por seus beijos

Que lábios são esses que tanto

Desejo mordiscar e passar minha língua.

Que pescoço é esse que implora

Por um cheiro meu

Seus pelinhos se arrepiando

ao toque das minhas mãos

Seus ouvidos que desejam

Palavras de amor e palavras ousadas

Sempre terminando com uma mordidinha

Seus seios imploram por mordidinhas

Os biquinhos durinhos com minhas

Passadinhas de língua

Que barriga é essa que faz

Você gemer de tesão

Ao toque da minha boca 

Que pés são esses que que exitam demais

Suas coxas grossas que me apertam

Ao sentir minha língua percorrendo seu sexo

Que mulher é essa que me fascina por inteiro


Que me deixa aos seus pés....
Je!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário