terça-feira, 1 de fevereiro de 2011



Chego de mansinho, te pego de surpresa

Beijo seu pescoço sussurro no seu ouvido

Hoje eu vou ser seu anjo seu demônio

E ou uma mordidinha de levinho

Seus pelinhos se arrepiam

Puxo seu corpo contra o meu

Você sente meu membro duro a te apertar

Sempre sedutora misteriosa

Faz aquela cara de safadinha que eu adoro

Me deixas louco quando me beija

Chupando a minha língua

Mordendo meus lábios

Me arranhando as costas

Nossos cheiros se misturam

Deitamos no nosso leito

Como se fossemos um devorar o outro 


Seus seios implorando minha boca e língua

Você molhadinha pronta para ser penetrada

Desço até seus pés vão passando a língua

Beijando subindo em um momento de puro prazer

Beijando suas coxas mordendo

Tocando sua bocetinha 
 
Passo a língua no seu sexo esta quente úmido

Clitóris durinho tesão a mil

Escutando seus gemidos 

Fico de pé esfrega meu pau ainda

Dentro da cueca na sua cara

Morde ele por cima da cueca

Sente o cheiro do meu sexo

Que logo você descobre e lentamente

Passa a língua na cabecinha

E vai percorrendo ele todo

Sugando enfiando ate a garganta

Descendo passando a língua nas bolas

Me levando a loucura de prazer 



Um saboroso 69

Mordiscando seu clitóris e apertando sua bunda

Minha língua explorando cada pedacinho da sua bocetinha que é tão deliciosa

Enquanto você se delicia no meu pau acariciando

as minhas bolas.

No auge do prazer você fica de 4

E fala: vem cachorro me come gostoso

come sua putinha

Mordo seu bumbum

Passo a língua pelo seu rego

Esfrego a cabeça na entradinha te provocando

Você gemendo e implorando para ser penetrada

Rebola no meu pau

Não me aguentando mais

Seguro sua cintura forçando a cabecinha

Que vai deslizando lentamente para dentro

Dou um tranco com força e você solta um grito de prazer

Um vai e vem frenético pego seu cabelo puxo para trás

Empina ainda mais a bundinha rebolando

Te chamo de cachorra safada minha puta

o cheiro do sexo no ar

Dando uns tapinhas

Nossos gemidos se misturando  
Então me deito e você vem por cima

Começa a cavalgar

Subindo descendo e nos beijando

Eu chupando sua língua

Sugo seus seios

Olhando sua cara de safada cachorra

Minha putinha deliciosa

Anuncia o gozo eu puxo seu cabelo

E digo: goza cachorro goza gostoso no meu Pau

Então goza e fica tremula com a respiração ofegante

Morde minha orelha passando a língua e diz

Vem safado goza na minha boquinha goza

Começa a chupar me pau sugando com força e vontade

Você sente ele pulsando e punheta com vontade

Passando a língua sobre ele

Enfiando na boca

Sou um grito de prazer e gozo 

Escorre pelos cantos da sua boca meu leitinho

Mais você desse ate a base do pau e suga tudo que escorreu

Engolindo ate a ultima gota

Quase desfalecidos 

Te chamo para um banho

E recuperarmos a energia para começar tudo de novo.. 
Je!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário