sábado, 27 de novembro de 2010

Te quero!!

Te Quero
seu corpo suado, ardente e molhado, no meu a roçar
loucuras noturnas, me fazem vibrar
Te quero, também em meus banhos
delírios constantes, desejos de amantes
teu jeito safado, de me provocar
teu cheiro indescritível
Te quero charmosa, melosa, sedosa
qual gata manhosa, olhar sedutor, no corpo o calor
beijar ardoroso, na boca gulosa
Te quero em carinhos, carícias, tesão, malícia
fogosa, criativa na cama
me leva a exaustão
Te quero presente, mulher tentação
acende essa chama
sacie minha fome, me explore
explode em tua gruta, lavas de vulcão
Te quero a gemer, em espasmos tremer
ao amor se render, na entrega total,
e na hora do gozo, um urrar fervoroso
fêmea no cio, tesão sem igual
Te quero todinha, fogosa rainha, senhora ou escrava
a minha mercê
Te quero e não nego, simplesmente me entrego
tornando-me um macho, carente a implorar
carícias ousadas, loucuras safadas
que pra sempre eteternizem, nosso ato de amar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário