terça-feira, 30 de novembro de 2010

Estou me sentindo triste!!!

Hoje não quero postar poema 
Sempre que vai chegando o fim de ano vou ficando triste aos poucos
Estou carente, poucas coisas que planejei pra esse ano eu realizei
Minha felicidade esta sempre ficando pra segundo plano
Vejo muita gente feliz, e as vezes eu dou risada pra disfarçar a tristeza.
Muitas vezes por eu não conseguir ser feliz fico incapaz de fazer  alguem feliz..
Descobri que ser bonzinho é ruin e que as pessoas pisam em bonzinhos
Estou me fechando esse mes de dezembro 
Vou fazer um balanço da minha vida
e dos meus amigos e tirar tudo que não me faz bem..
E se você continuar na minha vida pode
ter certeza que é muito importante pra mim...

Um comentário:

  1. Ai jeh eu sei bem como é isso viu.
    Tbem não gosto,final de ano me deixa p/baixo.
    E como vc vejo muitas coisas que gostaria de ter feito e não fui capaz de realizar.
    Entretanto o que mas nos resta,a não ser fazer todos os planos novamente =/ para o proximo ano.
    Bjux querido te adoro

    ResponderExcluir