quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vem ficar comigo!!!

Hoje, quero ficar
deitado aqui tranqüilo
no aconchego da cama...
Não quero acordar
só quero sonhar
as minhas ilusões...
Sonhar, como é bom ...
é como se estivesses aqui
bem ao meu lado
É uma forte chama,
É um mar todo azul!
universo de belas imagens
Vem...vem comigo sonhar...
Remar no meu barco
caminhar de mãos dadas
pela praia ensolarada
Ver o sol nascer...
Vem-me abraçar
quero te beijar
a boca molhada
Vem comigo dançar
e sonhar comigo momentos verdadeiros
Sou uma alma carente
um espírito meio apagado
me falta algo
Sinto a falta do teu calor
da intensidade do teu olhar.
Na doce e pura magia
Desse teu encantamento
Eterna fantasia
Sonhos...velas...
barcos...caminhadas
dança sem musica
somente com o sol da nossa alma
Tenho um outro mundo
é meu mundo
que te mostro na chegada...
Vem...vem ficar comigo!



Autor: Fouguet.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário